Confira abaixo as principais regras de utilização da nossa Central:
1º- Ao criar um tópico para o cadastramento do seu servidor é necessario colocar o nome do seu servidor junto ao "Servidor do mês"
Exemplo:
"Servidor do Mês - MuOnline"
2º- Não serão permetidos tópicos com os seguintes titulos:
"meu fórum;cadastra aqui;aquiii;me ajudaa."
3º- Tópicos criados em areas erradas serão movidos para o lugar correto!!
4º- Caso você peça o cadastramento do seu servidor e não aparecer mais em nosso fórum,iremos considerar que o pedido foi finalizado e sera movido para ha Lixeira!
5º- Preenchimentos incorretos serão editados por mim ou disponibilizarei um prazo de tantos dias para que o mesmo seja arrumado!!
6º-Postes que contem ofenças,xingamentos,palavras de alto calão,serão consideradas como flood e o usuario sera banido sem nenhum breve aviso!!
7º-Ha Central esta aqui para facilitar o nosso trabalho e o de vocês,divulgação de servidores na Central serão EXCLUIDOS e o usuario advertido!!
8º-Estamos fazendo este serviço gratuitamente,caso alguem apareça dizendo ha você que isto é pago e que é necessario efetuar algum tipo de deposito entre em contato o mais rapido possivel com algum de nossos atendentes relatando o ocorrido e se possivel uma FOTO para que o caso seja resolvido mais rapido!!
9º-Não acredite em programas milagrosos (Hackers,dupes,etc),diversão e trapaça não combinão!!
10º-Membros da Equipe não pedem seus dados pessoais.Nunca informe nada ha ninguem!!
Essas são as principais regras da Central!!
Central FMO
Fazendo o melhor para você!!