Central de Ajuda!
Olá!!

Seja bem vindo (a) ha nossa Central F.M.O

Para cadastrar seu servidor é necessario ser registrado ao nosso fórum,então registre-se e cadastre seu servidor gratuitamente!!
Central de Ajuda!
Olá!!

Seja bem vindo (a) ha nossa Central F.M.O

Para cadastrar seu servidor é necessario ser registrado ao nosso fórum,então registre-se e cadastre seu servidor gratuitamente!!
Central de Ajuda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Central CAF resetada,"Servidor do Mês" online novamente!Aproveite!
Status da Rede
Status:

Fórum I: Online

Fórum II: Online

Central: Online"

Servidor: Offline

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ajuda com site e server
Ajuda com site e server EmptySex Dez 31 2010, 10:36 por acvdfa

» Regras Gerais da Central FMO
Ajuda com site e server EmptySeg Ago 09 2010, 17:07 por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Navegação rapida!!
Central de Ajuda!

Problemas no Jogo!

Duvidas!

Cadastre aqui seu servidor!

Recrutamento!

Anuncie seu curriculo

Top dos mais postadores
Admin
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
master_sam
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
ghoo17
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
Melegari
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
motoca
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
XxVOLTxX
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
R4TO
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
clowngm
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
DV-WG1
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
acvdfa
Ajuda com site e server I_vote_lcapAjuda com site e server I_voting_barAjuda com site e server I_vote_rcap 
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Dom Out 03 2010, 19:17

 

 Ajuda com site e server

Ir para baixo 
AutorMensagem
acvdfa

acvdfa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2010

Ajuda com site e server Empty
MensagemAssunto: Ajuda com site e server   Ajuda com site e server EmptySex Dez 31 2010, 10:36

tenho um server de mu e um site que rodam beleza com hamachi mas quando tento coloca pelo no-ip não funfa!!!
os mesmos ip que estão com o do hamachi eu troco pelo no-ip mas não roda o server e nem abre no site!!!
será que há algum problema com meu modem, alguma porta que deixei passar pois eu abri todas as portas que deveria.
* 8090 TCP
* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55919 TCP
* 5900 TCP
o que poderia ser que impede a conexão???
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com site e server
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Central de Ajuda! :: Central de Ajuda!-
Ir para: